O CS Marítimo defronta, este sábado, o Leixões, em jogo a contar para a 27.ª ronda da Liga Portugal SABSEG.

O treinador do emblema verde-rubro, Fábio Pereira, salientou a ambição do Leão do Almirante para a o duelo diante da formação leixonense.

«Será um jogo que temos de nos focar naquilo que temos que fazer. Se há equipas que têm crescido muito ao longo do campeonato é o Marítimo. O Leixões tem tido alguns resultados positivos, vive da agressividade dos jogadores e do espírito de equipa. Esperamos um jogo difícil como são todos nesta liga. Temos que fazer de tudo para demonstrar o nosso favoritismo dentro das quatro linhas», frisou o técnico madeirense.

«Esta é a fase mais bonita do campeonato. Chegámos bem posicionados para discutir esta reta final, ambicionando aquilo que são os objetivos do clube. Temos um objetivo muito definido e nunca fugimos desse caminho. Será uma longa caminhada até ao final, mas vamos estar cá para dar tudo em prol desse objetivo. O jogo de amanhã é mais uma final e as finais são para ganhar», disse.

«Temos que fazer tudo para conquistar os três pontos. O grupo está focado naquilo que é o nosso trabalho e o objetivo. Isso dá-nos muita confiança para encarar esta reta final do campeonato», finalizou Fábio Pereira.

https://www.youtube.com/watch?v=MmKwpCkElVA