O CS Marítimo defronta, este domingo, o CD Nacional, em jogo que marca o arranque da segunda volta (18.ª jornada) da Liga Portugal SABSEG.

Fábio Pereira, treinador do emblema verde-rubro, projetou o dérbi da Madeira e disse que espera um jogo equilibrado e competitivo, em que quer ser melhor e conquistar os três pontos.

«É um encontro com características especiais, principalmente como é vivido fora das quatro linhas. Sabemos da responsabilidade que isso nos acarreta e pela alegria que queremos dar aos nossos adeptos», começou por dizer o técnico madeirense.

«Vamos encarar o jogo dentro daquilo que temos vindo a trabalhar, impondo o nosso jogo e ser mais fortes do que o adversário para que no final possamos somar os três pontos. Esperamos um jogo muito equilibrado e competitivo. Queremos ser melhores e conquistar os três pontos.

«O Nacional é uma equipa que tem feito um bom trajeto no campeonato, com ideias bem vincadas e que ocupa uma boa posição na tabela classificativa. Cabe-nos fazer a nossa parte, pois ainda é muito cedo para fazer contas e este campeonato é uma maratona muito longa», analisou.

Antevisão completa