O CS Marítimo defronta, este domingo, o Torrense, em jogo a contar para a 28.ª ronda da Liga Portugal SABSEG.

O treinador do emblema verde-rubro, Fábio Pereira, lançou o desafio de amanhã em Torres Vedras, afirmando a aspiração dos maritimistas na luta pelos três pontos.

«É um dos sete jogos que faltam para terminar o campeonato para conseguirmos alcançar os objetivos finais. Encaramos todos os jogos com o intuito de conquistar os três pontos e amanhã não vai fugir à regra. É com esse sentido que preparámos bem a semana e este duelo», começou por dizer.

«Vamos encontrar um adversário bem preparado, com uma ideia bem definida. Será um jogo extremamente difícil para nós, mas temos a convicção que o temos bem preparado e que vamos à procura da vitória em Torres Vedras», analisou o técnico madeirense.

«Independentemente de onde se jogue sabemos que temos tido um apoio muito grande dos nossos adeptos, vamos ter novamente neste jogo e isso só demonstra a grandeza do clube. Temos que fazer a nossa parte, correspondendo dentro das quatro linhas ao desejo dos nossos adeptos», referiu.

«Neste momento estão quatro equipas bem posicionadas no trio da frente. No futebol tudo é possível e outras equipas podem se aproximar. Muitas equipas vão perder pontos onde menos se espera. O importante é ganharmos amanhã», finalizou Fábio Pereira.