O CS Marítimo defronta, este domingo, o CD Mafra, em jogo a contar para a 23.ª ronda da Liga Portugal SABSEG.

O treinador do emblema verde-rubro, Fábio Pereira, alertou para as dificuldades que o adversário pode causar, afirmando que a sua equipa vai dar uma boa resposta e lutar pelos três pontos.

«Penso que os jogadores têm dado uma resposta capaz e cabal daquilo que são os interesses do clube. Em termos de resultado tem sido o nosso melhor momento. Esperamos no próximo jogo dar uma boa resposta», referiu.

«Vamos entrar com uma equipa bastante forte e capaz de dar uma resposta à altura daquilo que são as nossas necessidades e com jogadores com características diferentes daqueles que foram mais utilizados nos últimos jogos. É uma grande oportunidade para alguns jogadores que têm trabalho muito bem. Estamos muito confiantes que vão dar uma resposta capaz», afirmou o técnico madeirense.

«O Mafra é uma equipa que gosta de ter bola, com dinâmicas interessantes, que tem um treinador muito experimentado e jogadores tecnicamente dotados. Será um adversário bastante difícil, que está numa posição tranquila na tabela classificativa e que deve estar motivado, pois vai receber uma das melhores equipas do campeonato. Contamos com a atitude, empenho e trabalho dos nossos jogadores», analisou.

«Temos sido uma equipa mais pragmática, mais objetiva, a lutar pelo resultado e, neste momento, para o Marítimo jogar bem é ganhar. Vamos usar as armas que temos para conquistar os três pontos», rematou Fábio Pereira.