O CS Marítimo defronta, este domingo, o Académico de Viseu, em jogo a contar para a 17.ª jornada da Liga Portugal SABSEG.

Na antevisão à partida, Fábio Pereira referiu que o Leão do Almirante está motivado em alcançar os três pontos no jogo de amanhã, perante um adversário que tem vindo a crescer neste campeonato.

«O jogo da Taça de Portugal está encerrado. Agora, temos que nos concentrar no jogo frente ao Académico de Viseu com o objetivo de regressar às vitórias. A equipa está motivada e a querer dar uma resposta. Amanhã teremos uma exibição boa e de preferência com os três pontos», referiu.

«Trabalhámos para este jogo com características de jogadores diferentes, pensando no clima que pode estar até à hora do jogo. Os jogadores que vão entrar estarão à altura do desafio», mencionou.

«O Académico de Viseu tem vindo a crescer na tabela classificativa, é um projeto também a pensar na subida, com muitas individualidades de qualidade e que sabe aproveitar bem os momentos de jogo», analisou o técnico madeirense.

Antevisão completa no Youtube do CS Marítimo.

https://youtu.be/r15aKEajh1c?si=s1LYbvVsjHOmZBcZ