Fábio China, defesa esquerdo do Marítimo da Madeira, é um dos elementos há mais tempo no plantel verde-rubro e esteve em destaque na edição desta quinta-feira do programa «Tudo é Futebol» do Canal 11.
O madeirense, de 28 anos, vai já para a sétima temporada com o Leão do Almirante Reis ao peito e confessou saudades do balneário e da família que adoptou como sua ao longo dos vários anos no clube.
«A pausa este ano foi mais curta, mas confesso que já tinha saudades. O balneário é a nossa família. É lá que partilhamos as alegrias e as tristezas. Foi bom ver os colegas», começou por dizer Fábio China em declarações ao Canal 11, olhando com optimismo para a época que se aproxima.
«As ambições do marítimo são sempre importantes, como demonstra o historial do clube. Queremos fazer melhor e, como ficou provado com a nossa prestação após a paragem, em que fomos das melhores equipas, temos qualidade para levar este clube ao lugar que merece», sublinhou.
De resto, o defensor insular aproveitou para dar as boas-vindas ao novo treinador, num primeiro dia da temporada marcado pelas habituais baterias de exames médicos e testes físicos.
«Este primeiro dia é sempre dedicado aos exames médicos e testes físicos no ginásio e no campo. Ainda não tivemos tempo para conversar, mas, nos próximos dias, vamos nos conhecer melhor e começar a preparação», rematou.
Fábio China, jogador do Marítimo da Madeira – Futebol SAD, foi um dos convidados do "Tudo é Futebol" de hoje. Com o…
Publicado por Associação de Futebol da Madeira em Quinta-feira, 13 de agosto de 2020