A equipa de sub-23 do Marítimo disputou, hoje, mais uma partida a contar para o apuramento de campeão da Liga Revelação, desta feita frente ao Estoril Praia.

O primeiro tempo do desafio ficou pautado pelo equilibrio entre os dois jovens conjuntos, quer dentro das quatro linhas, como no marcador. A equipa da casa iria chegar ao golo da vantagem, e primeiro da partida, através de um livre, em que Pedro Teixeira, guardião maritimista, não tem qualquer hipótese de defesa (12′).

À passagem da meia-hora de jogo, a resposta do Marítimo foi eficaz, com Johnson Owusu a capitalizar, da melhor maneira, uma excelente jogada em transição (32′).

No segundo tempo, o duplo amarelo admoestado ao central colombiano Rovira, condicionou a estratégia montada por Marco Bragança, faltando ainda cerca de 20 minutos por disputar.

O conjunto visitado beneficiou, claramente, da superioridade numérica, acabando por chegar ao golo da vantagem, pouco depois (76′) e fazer o último tento, já na reta final do encontro (90´+2).