Milton Mendes promoveu quatro estreias numa equipa que contou, ainda, com os madeirenses Edgar Costa, Fábio China e André Teles.

O jogo da IV eliminatória da Taça de Portugal, com o Salgueiros, será sempre recordado por Caio Secco, Gonçalo Duarte, Moisés Mosquera e Jhonson Owusu de forma especial.

Os quatro jogadores vestiram, pela primeira vez, de forma oficial a camisola do Marítimo e responderam afirmativamente à aposta do técnico Milton Mendes.

«Se nós contássemos só com 11, 15 ou 13, então não precisávamos de ter um plantel. Isto demonstra que o treinador confia no grupo. Lançámos jogadores que se estrearam na equipa principal como é o caso do Caio, so Gonçalo, do Moisés e do Johnson, eles deram uma boa resposta, e isto é também, no fundo, a força do projeto desportivo do clube», sublinhou o treinador Milton Mendes após o triunfo sobre o Salgueiros.

Além das quatro estreias promovidas pelo treinador brasileiro, o capitão da equipa B, André Teles, também foi lançado para jogo, depois de se ter estreado, anteriormente, pela principal camisola do seu clube de sempre.

O médio, de 23 anos, foi o convidado de Alexandre Afonso no programa «11 na Hora», do Canal 11, e mostrou-se orgulhoso pela chamada e por ter contribuído, de forma importante, para a passagem à próxima fase da competição.

«Foi a minha estreia na Taça de Portugal e tanto eu como os meus colegas andamos a trabalhar diariamente para sermos chamados. Estou muito contente pela oportunidade que me foi dado e vou continuar com a mesma dedicação para poder realizar outros objetivos também», rematou o madeirense que, esta temporada, já alinhou no Campeonato de Portugal e na Liga Revelação.