O presidente do Club Sport Marítimo, Carlos Pereira, está a acompanhar de perto o estágio que a formação maritimista está a realizar no Algarve, mostrando-se satisfeito com a preparação da equipa para a época que se avizinha.
Em declarações exclusivas à Marítimo TV, o líder verde-rubro espera que os níveis de concentração e empenho sejam consistentes, além de desejar uma concorrência elevada.
“A concorrência no Marítimo tem de ser sempre muito forte para haver, cada vez mais, uma aplicação de cada um dos atletas para ganharem o seu espaço. Essa competição e concorrência ao lugar faz com que, provavelmente, o Marítimo tenha sucesso nas provas em que estará inserido”, salientou.
O presidente maritimista refere que é importante «começar bem» as provas oficias, em jogo da segunda fase da Taça da Liga, frente a Leixões ou Cova da Piedade e mostra-se orgulhoso por receber o Sporting, na primeira jornada da edição de 2019/2020 da Liga NOS, no Caldeirão.
“Isto é sempre um princípio e o tempo dirá se a equipa mantém este nível de concentração e de entusiasmo porque os primeiros jogos contam sempre e nós vamos ter um jogo a abrir o campeonato que é de máxima concentração, em que todos os olhares vão estar nesse jogo”, afirmou.