Getterson Santos foi o convidado de honra da edição desta quarta-feira, 2 de Novembro de 2020, do «Jornal da Pré-Temporada», da Marítimo TV, que acompanha os trabalhos do plantel principal do Marítimo da Madeira.

O avançado brasileiro, de 29 anos, estendeu, recentemente, o seu vínculo ao emblema madeirense até 2022, e acredita que o planeamento delineado para a pré-temporada ajudará a equipa a realizar uma boa temporada.

«O trabalho está a ser bem feito e o treinador tem implementado, aos poucos, a sua forma de jogar e o seu método de jogo», começou por dizer o jogador que aterrou na Madeira em Janeiro de 2020 para reforçar a frente de ataque, mas que, aos poucos, tem sido importante noutras zonas do terreno.

«Estou sempre disponível para ajudar a equipa. Quando o mister chegou, tive a oportunidade de conversar com ele e deixei muito claro que ele podia utilizar-me como médio, defensivo ou ofensivo, e avançado, que é a minha posição de origem. Eu tenho essa facilidade em atuar em outras áreas do campo e isso é ótimo para a equipa», vincou.

A dedicação que coloca em campo não passou despercebida à estrutura do futebol profissional maritimista e a renovação de contrato acaba por ser um capítulo com final feliz.

«Estou muito feliz aqui e creio que eu e o clube temos um bom entrosamento. A minha família está muito feliz na ilha da Madeira e eu espero continuar a brigar pelo Marítimo», rematou.

PROGRAMAS

JORNAL DA PRÉ-TEMPORADA 🎙Getterson foi o convidado em dia de jogo ⚽#naonospercadevista

Publicado por Marítimo TV em Quarta-feira, 2 de setembro de 2020