O médio do Marítimo Jean Irmer, que regressou à equipa após cumprir um jogo de suspensão diante do Paços Ferreira, estava profundamente desapontado com a eliminação da Taça de Portugal, mas fez questão de reforçar a confiança em cada um dos colegas com quem partilha o balneário verde-rubro.

«Este é um momento muito duro para todos nós, jogadores, directoria, sócios e adeptos. Tínhamos de segurar o resultado, porque faltava pouco tempo para terminar o jogo, e não conseguimos. Agora vamos avaliar em família, reflectir, e encarar o futuro com ambição de regressar às vitórias», começou por dizer o brasileiro na flash interview após o jogo, deixando, contudo, garantias de que todos vão trabalhar para regressar às vitórias o mais rápido possível.

«Temos dois jogos importantes pela frente, com o Vitória SC e com o Sporting, para fechar a primeira rodada do campeonato, e queremos terminar bem. Vamos colocar o dedo na ferida, que neste momento dói muito, estacar o sangue e preparar já o futuro», rematou o jogador, após ter sido substituído devido a lesão à entrada para o prolongamento.