O Marítimo teve uma visita muito especial esta quinta-feira! Van Der Straeten, guarda-redes belga que fez mais de 100 jogos com a camisola verde-rubra, entre os anos de 1997 a 2000, está de férias na ilha da Madeira e fez uma visita às instalações do clube, que estão muito diferentes do tempo em que era jogador maritimista.

«Estas novas instalações são incríveis! O Estádio é muito bonito e o Complexo também, só o campo [Imaculada Conceição] é que é o mesmo da minha altura. Ainda têm um Colégio e um ginásio, que também são espetaculares», referiu o belga

Van Der Straeten admitiu, na companhia do seu filho, que já tinha muitas saudades da ilha da Madeira e do Marítimo, clube que tenta, sempre que pode, acompanhar os resultados.

«A ilha é muito bonita e já tinha saudades, foram momentos muito bons que passei cá como jogador do Marítimo. Na Bélgica não temos os jogos do futebol português, mas às segundas-feiras vejo sempre quais foram os resultados e fico feliz quando o Marítimo ganha», contou.

No final da visita, o Presidente Carlos Pereira ofereceu ao ex-guardião um quadro com o cadastro dos jogos que fez como jogador maritimista e ainda ofereceu uma camisola personalizada como o seu nome.