O treinador do Club Sport Marítimo, José Gomes, fez, esta quinta-feira, a antevisão ao jogo da primeira mão do play-off, diante do Estrela da Amadora.

O treinador do Marítimo, José Gomes, mantém-se confiante e otimista em relação ao “play-off” de manutenção contra o Estrela da Amadora. Acreditando plenamente na sua equipa, o ‘mister’ expressa convicção de que esta está pronta para enfrentar o desafio.

“Estamos preparados para as dificuldades do jogo. Vamos defrontar uma equipa muito bem organizada, que perdeu apenas três vezes no seu campeonato. Vai ser um jogo difícil. Apesar do número de derrotas que tivemos, o Marítimo cresceu, apresentou um futebol muito ofensivo, apresentou uma dinâmica extraordinária”, afirma o treinador, demonstrando a sua confiança inabalável na capacidade da equipa.

José Gomes elogia também a solidez defensiva do Estrela da Amadora. Contudo, destaca a preparação da equipa do Marítimo para enfrentar qualquer adversidade, demonstrando confiança na capacidade dos seus jogadores para superar os desafios que se avizinham.

“O Estrela da Amadora assenta o seu jogo na organização defensiva e na procura do contra-ataque ou ataque rápido, munida de jogadores que interpretam muito bem esse método de ataque e temos de estar preparados para o anular (…) estamos preparados para as dificuldades que vamos encontrar na Amadora.”, referiu o treinador, transmitindo uma mensagem de confiança e determinação.

Os adeptos verde-rubros têm desempenhado um papel fundamental ao longo da temporada, proporcionando um apoio incansável à equipa. A presença e entusiasmo dos adeptos têm sido amplamente reconhecidos. O treinador faz questão de enaltecer os adeptos, descrevendo-os como “realmente extraordinários”.

“Os adeptos têm sido fantásticos. A presença dos nossos adeptos no Estádio. Tem sido até destacada pelos nossos adversários pela forma viva e bem audível com o que nos tem apoiado. Tem sido uma coisa incrível. Os nossos adeptos são realmente extraordinários e sabemos que vão viajaraté à Amadora para nos apoiar”,concluiu o treinador, sublinhando o papel crucial dos adeptos no sucesso da equipa.

Pode assistir à conferência de imprensa de antevisão na íntegra abaixo