O Estádio do Marítimo será o palco da receção ao Paços de Ferreira, da 12.ª jornada da edição 2021-2022 da Liga Portugal BWIN, que está agendada para o próximo Domingo, às 15h30, anunciou, hoje, o organismo que tutela as competições de futebol profissional em Portugal.

Esta decisão, que culmina com o nosso regresso ao Caldeirão, foi, desde o primeiro momento, uma prioridade para os responsáveis do Clube e SAD, que tiveram na RED – Relvados e Equipamentos Desportivos um parceiro de confiança que tornou possível transformar este desejo em realidade.

O Marítimo investiu em recursos humanos especializados, matéria-prima e, com o importante acompanhamento da Liga, conseguiu habilitar o Estádio do Marítimo para receber jogos do principal escalão do futebol português.

Esta é uma vitória de todos os maritimistas, em especial dos adeptos, que, mais de três meses depois, poderão voltar a colorir as bancadas do nosso estádio.

Resta, por fim, uma palavra de agradecimento a todos os envolvidos e a certeza de que esta é a primeira de várias vitórias que marcará o futuro do Marítimo.

O Conselho de Administração da Marítimo da Madeira Futebol, SAD