O avançado brasileiro Getterson esteve em destaque no empate frente ao Portimonense, no primeiro teste do estágio de pré-temporada que o Marítimo está a realizar em Lagoa, ao apontar o golo verde-rubro na sequência de um cruzamento de Nanu.

Chegado em Janeiro à Madeira, Getterson cumpre a primeira pré-temporada ao serviço do emblema verde-rubro e faz um balanço positivos destas primeiras duas semanas e meia de trabalho intenso.

«Está a ser um estágio muito bom e muito produtivo. Já tivemos a oportunidade de fazer dois jogos e a equipa está a adaptar-se da melhor forma às ideias do treinador. Os jogadores que chegaram também estão integrados e, por isso, acreditamos que vai dar tudo certo», começou por dizer o avançado brasileiro, sublinhando que o grupo está a criar laços importantes para o desenvolvimento da temporada.

«O treinador tem vindo a implementar as ideias na forma de jogar da equipa e estamos a formar uma família. Todos unidos dentro de campo vamos alcançar as vitórias», rematou.