O Estádio de Câmara de Lobos recebeu a competição de iniciados, no dia das decisões. No Grupo A, os jogos foram muito nivelados, pelo que destoou a goleada por 4-0 do Juventude AC contra o Sporting Soccer Academy. De resto, empates e vitórias tangenciais. O Juventude AC venceu o CSM André Teles por 2-1, conjunto maritimista que viria a derrotar o Canicense por 1-0. Depois, dois empates, ambos a envolver a Selecção da Madeira sub14, frente a Canicense e CD Nacional. O Nacional apurou-se no 1º lugar, em igualdade pontual com a Selecção da Madeira sub14, também apurada para as meias-finais.

No Grupo B, o Marítimo reforçou o primeiro lugar ao golear o CD Barreirense A por 6-0, formação da Nazaré que empataria a um golo frente à AD Machico. (Faltam dois jogos.) Marítimo. O Andorinha saiu derrotada dos dois jogos que disputou. Primeiro, frente ao Jardim da Serra, os jovens de Santo António perderam por 3-2. Depois, a vitória sorriu ao 1º de Maio por 1-0. No último duelo do dia, AD Machico e Jardim da Serra empataram a zeros.

Apuradas quatro equipas, o Marítimo enfrenta a Selecção da Madeira sub14 e o CD Nacional mede forças com o 1º de Maio. Em causa os dois lugares de finalistas.

Fotografia: Carlos Fotógrafo