Getterson, avançado da equipa principal do Club Sport Marítimo, foi o convidado da edição desta terça-feira do «Marítimo na TSF», e relembrou o golo da vitória frente ao Rio Ave, já com os olhos postos no jogo da 16.ª jornada da Liga NOS.

«Estava confiante e tenho confiança no meu trabalho. Desde do começo da época que estou a trabalhar bem porque sei que é uma responsabilidade grande estar no Marítimo», disse o avançado que marcou o golo da vitória em Vila do Conde.

O avançado que chegou ao Marítimo no mercado de janeiro da temporada transata, entrou na história do clube ao marcar o primeiro golo verde-rubro na nova década, referindo que o golo foi importante, mas espera ajudar o clube a crescer ainda mais.

«O objetivo é sempre entrar na história de algum clube, ainda mais na história de um clube grande como é o Marítimo. Isso é muito importante para mim e para a minha carreira. O Marítimo vai crescer. Vamos trabalhar forte para que possamos chegar aos lugares cimeiros da tabela».

Getterson, de 28 anos, confessou estar satisfeito com as novas dinâmicas, salientando o bom trabalho que O treinador José Gomes tem vindo a implementar na equipa.

«Melhorou a nossa intensidade de jogo. Desde que José Gomes chegou ao Marítimo o trabalho intensificou-se e consequentemente tem vindo a dar frutos».

O Marítimo recebe o Vitória SC, este domingo, às 17:30 horas, num jogo que se perspetiva difícil, porém o avançado brasileiro deixou um apelo à massa associativa para que todos unidos possam fazer o «Caldeirão ferver».

«A presença dos nossos adeptos é o mais importante. Numa partida difícil como é a receção ao Vitória, faço o apelo para que os adeptos possam comparecer e possam nos apoiar de início ao fim. Espero que encham o Caldeirão e empurrem-nos para os 3 pontos», afirmou o Getterson.