A equipa B do Marítimo marcou passo, este domingo, ao empatar a duas bolas, diante do Cerveira, em jogo da 7.ª jornada do Campeonato de Portugal.
O conjunto orientado por Ludgero de Castro entrou em falso na partida, permitindo aos forasteiros abrir o activo nos minutos iniciais da partida.
A formação que viajou de Vila Nova de Cerveira aproveitou um livre directo para fazer o 2-0, colocando os verde-rubros numa posição delicada.
O golo maritimista surgiu, ao minuto 52, através de Léo Andrade que aproveitou a confusão dentro da área forasteira para reduzir o marcador.
Mesquita esteve próximo do golo do empate, mas o Marítimo foi para intervalo em desvantagem por duas bolas a uma.
O golo do empate surgiu à passagem do minuto 52, com Jefferson a trabalhar o lance dentro da área do Cerveira e assistir Milson que igualou o marcador na partida.
Gildo e Nandinho ainda tentaram o golo que permitisse a cambalhota no marcador, mas não houve a finalização desejada.
Na próxima jornada a equipa B do Marítimo defronta o Câmara de Lobos, em partida agendada para o dia 27 de Outubro, pelas 16:00 horas, no Estádio de Câmara de Lobos.
Ficha de jogo
Marítimo: Pedro Mateus (GK), Cristiano Gomes, Mamadou, Léo Andrade, Nando, Aloísio Genézio, João Tentúgal, Gildo, André Mesquita (Nassur, 71´), Milson (Johnson , 80´)e Jefferson (Henrique, 68´);
Suplentes não utilizados: Tiago Teixeira (GK), Miguel Rosário, Diogo Firmino e Tiago Nunes;
Treinador: Ludgero de Castro;
Marcadores: 1-2 Léo Andrade (32´), 2-2 Milson (52´);
Disciplina: Cartão amarelo para Aloísio Genézio (8´), Jefferson (38´) e João Tentúgal (75´).