O Marítimo da Madeira empatou, este Domingo, na recepção ao Vitória Sport Clube e registou o quarto encontro consecutivo a pontuar no principal escalão do futebol português.
A formação orientada por José Gomes entrou determinada em colocar o adversário em sentido e registou, inclusivamente, o primeiro momento de perigo do jogo com Erivaldo a ganhar em velocidade e rematar por cima da baliza de Douglas (3′).
Os primeiros 45 minutos foram de grande intensidade, com oportunidades junto às duas balizas, com Vukovic (26′) e Pinho (27′) a assinarem os remates mais perigosos dos verde-rubro.
Na etapa complementar o Vitória viveu durante mais tempo junto à baliza do Marítimo, com Amir a assumir protagonismo nos lances de mais assertividade minhota.
O jogo terminou com a divisão de pontos, confirmando o bom registo defensivo do Marítimo e elevou para quatro os jogos consecutivos a amealhar pontos no Liga.
Ficha de jogo
Marítimo: Amir Abedzadeh, Bebeto, Zainadine Junior, René Santos e Fábio China; Franck Bambock, Josip Vukovic e Jorge Correa; Erivaldo (Edgar Costa, 62′), Getterson (Joel Tagueu, 62′) e Rodrigo Pinho (Leandro Barrera, 81′);
Suplentes não utilizados: Charles Silva, Douglas Grolli, Rúben Ferreira e Jhon Cley;
Treinador: José Gomes;
Marcadores: nada a registar
Disciplina: cartão amarelo a Rodrigo Pinho (78′);