A equipa B do Club Sport Marítimo empatou, esta tarde na deslocação a Montalegre, a três bolas num jogo que serviu para cumprir a 10.ª jornada do Campeonato de Portugal – Série A.

Num autêntico jogo impróprio para cardíacos, a partida teve aquilo que um adpeto mais gosta de ver, ou seja, muito golos, emoção e incerteza no resultado até ao apito final.

A equipa da casa viria a abrir o ativo, perto da meia-hora de jogo, mas antes do tempo de descanso, o conjunto maritimista voltaria a repor a igualdade.

Na etapa complementar vieram os restantes golos e reviravoltas no marcador.

Nos minutos inicais, o CDC Montalegre pôs-se, novamente, em vantagem no marcador, mas no minuto seguinte (54′) a turma orientada por Ludgero Castro, equilibrou as contas.

À passagem do minuto 64, a equipa maritimista iria ficar, pela primeira vez, na frente do marcador, no entanto a equipa local voltaria a restabelecer o empate e fixar o resultado final.

O conjunto maritimista regressa agora a casa para preparar a receção à equipa do Merelinense, 2.ª classificada na respetiva prova.

Ficha de Jogo

Onze inicial: Pedro Mateus (Gr), Cristiano Gomes, Francisco Simbine, Leonardo Silva, Fernando Andrade; Aloísio Genézio, Diogo Firmino, João Tentúgal; André Mesquita, Nassur Bacem e Gildo Vilanculos

Suplentes: Tiago Teixeira (Gr), Hugo Meireles, Cristiano Abreu, Miguel Sousa, Ruan Teles e Tiago Nunes

Disciplina: Cartão amarelo mostrado a João Tentúgal, Nassur e Mesquita

Golos: 1-1 (André Mesquita, 38′), 2-2 (Nassur Bacem, 54′) e 2-3 (Nassur Bacem, 58′)