A equipa principal do Club Sport Marítimo empatou, este sábado, a uma bola, frente ao Paços de Ferreira, na estreia da fase de grupos da Allianz CUP.

Murilo, aos 18 minutos de jogo, encontrou espaço ainda fora da área, rematou de pé esquerdo, forte e colocado, para abrir o marcador.

Os verde-rubros responderam por intermédio de Erivaldo, onde o extremo maritimista fugiu pelo corredor esquerdo, atirando ao lado da baliza de Simão Bertelli.

Minutos volvidos, um cruzamento de Erivaldo na esquerda, e Correa a surgiu de rompante para o remate, valendo o corte do defesa pacense a evitar males maiores.

O Paços de Ferreira saiu para o descanso com uma vantagem mínima no marcador, no Estádio Capital do Móvel.

Na segunda parte, o Marítimo subiu as linhas, chegando à igualdade, à passagem do minuto 76 de jogo, numa jogada de insistência de Getterson pela direita, a servir Correa, que no segundo poste atira para o empate.

Até ao fim o jogo manteve-se muito aberto, com ambas as equipas a quererem ganhar o jogo, mas o empate foi o resultado que se verificou no fim dos 90 minutos.

Na próxima jornada o conjunto orientado por Nuno Manta Santos viaja até ao Minho, para defrontar o Sporting Clube de Braga, em partida da 1.ª jornada do Grupo A da Allianz CUP.

Ficha de jogo

Marítimo: Charles (GK), Bebeto, Douglas Grolli, Dejan Kerkez, Fábio China, Rene Santos, Vukovic, Jorge Correa (Leandro Barrera, 79´), Jhon Cley (Getterson, 64´), Erivaldo (Rodrigo Pinho, 64´) e Nequecaur;

Suplentes não utilizados: Amir (GK), Zainadine, Bambock e Nanu

Treinador: Nuno Manta Santos

Marcadores: 1-1 Jorge Correa (76´)

Disciplina: Cartão amarelo para Douglas Grolli (45´)