O Club Sport Marítimo regressa este Domingo a casa para a recepção ao Belenenses SAD, após a paragens para os compromissos das selecções que se seguiu ao importante triunfo conquistado em Paços de Ferreira.

O treinador Nuno Manta Santos mostrou-se satisfeito por voltar a contar com o apoio dos sócios e adeptos verde-rubros, dando o mote para a união da família em torno Marítimo.

«No primeiro jogo oficial nos Barreiros, disse que estávamos na nossa casa, com a nossa família. É evidente que as famílias se chateiam muitas vezes. Entendo perfeitamente o desagrado dos adeptos, mas não era minha intenção ferir o orgulho ou a maneira como o adepto se manifesta. O importante é darmos todos a nossa energia, para que o Marítimo saia vencedor no jogo de domingo», começou por dizer o técnico, reconhecendo as dificuldades que o Belenenses SAD vem colocar na viagem à Madeira.

«Prevemos estar em ótimas condições para um jogo que vai ser extremamente competitivo. O nosso adversário vem motivado. Mudou de treinador e os atletas querem sempre mostrar novas coisas ao novo treinador. Sei que o Pedro vai tentar implementar novas ideias e novas dinâmicas na sua equipa e nós temos de estar preparados para isso» rematou Nuno Manta Santos.

A recepção ao Belenenses SAD está agendada para este Domingo, 15 de Setembro, no Estádio do Marítimo, com apito inicial às 16:00 horas.