Zainadine Júnior, defesa da equipa principal do Club Sport Marítimo, foi o convidado da edição desta terça-feira do programa «Marítimo na TSF».
O internacional moçambicano esteve em evidência, ao abrir o marcador com um pontapé acrobático, na receção ao Paços de Ferreira, salientou o bom desempenho da equipa no jogo de domingo.
«Foi uma vitória que a equipa já estava à procura há algum tempo, principalmente no Caldeirão. Nós é que temos de mandar em casa e neste jogo entrámos convictos que tínhamos de fazer um bom jogo. Fizemos uma boa exibição e felizmente conseguimos uma grande vitória».
Zainadine está a cumprir a sua quarta temporada ao serviço do Marítimo e é uma das peças fulcrais na defensiva de José Gomes e, nas declarações ao programa radiofónico, mostrou o seu total compromisso, em cada jogo que disputa de leão ao peito.
«É um orgulho representar o Maior das Ilhas e dar o meu contribuo à equipa. Quando estou dentro do campo procuro dar sempre o meu máximo, de forma a ir de encontro aos objectivos do clube», frisou.
«Tinha que dar o meu contributo à equipa. Colocámos em prática as ideias que temos trabalhado ao longo da semana. Conseguimos implementar as ideias do treinador, que dá-nos bons princípios de jogo. Nota-se evolução e fico feliz ao ver o desempenho do grupo», afirmou o experiente defesa, de 31 anos, que foi eleito o «Homem do Jogo» na 21.ª jornada da Liga NOS.
O Marítimo voltou aos trabalhos, esta terça-feira, para iniciar a preparação ao terreno do Belenenses SAD.
«Neste momento o jogo com o Paços já faz parte do passado. O mais importante é o jogo com o Belenenses, um jogo que será muito difícil, mas o foco é o mesmo (vitória). Vamos procurar trazer os 3 pontos. O nosso dever é colocar o Marítimo no lugar onde merece estar», concluiu.