No rescaldo do encontro da 25.ª jornada do campeonato, José Gomes, treinador do Marítimo, salientou que a equipa fez mais do que o suficiente para conquistar os três pontos, acrescentando que o empate acaba por ser injusto para equipa verde-rubra.

«O jogo estava completamente a nosso favor, entrámos bem, tivemos oportunidades de golo, podíamos mesmo ter resolvido o jogo na primeira parte. É injusto não termos vencido este jogo, mas o futebol é isto», frisou José Gomes, na flash interview do operador que transmitiu o jogo, deixando fórmula para o que resta do campeonato.

«Temos de nos manter mais tempo dentro do nosso processo. Por vezes a vontade de agarrar os três pontos desvia os jogadores do processo. Vai ser difícil para todas as equipas, mas demos a prova que estamos preparados para lutar até ao fim», salientou.

O Marítimo, com este empate caseiro, passa a contar com 25 pontos e mantém a posição classificativa. A próxima jornada realiza-se na próxima quarta-feira, contra o FC Porto, no Estádio do Dragão, com apito inicial agendado para as 21:30 horas.