Jorge Correa, médio do Club Sport Marítimo, começou, esta terça-feira, o trabalho de campo, ainda sob vigilância médica, mas coloca-se, desde já, à disposição do treinador para a recepção ao Belenenses, referente à 5.ª Jornada da Liga NOS.

«Comecei hoje a treinar forte e sinto-me muito bem. Estou à disposição do treinador, mas depois a decisão de quem joga é dele. Respeito as suas opções e os meus colegas que trabalham sempre no máximo. O que me cabe é trabalhar forte para ser opção», começou por dizer o médio.

Os três pontos conquistados em Paços de Ferreira trouxeram ânimo e confiança à equipa, e, por isso, o criativo argentino olha para a recepção ao Belenenses como uma oportunidade para continuar na senda dos resultados positivos.

«É muito importante dar sequência à vitória em Paços de Ferreira. Tivemos um jogo difícil, com um jogador a menos durante muitos minutos, ainda por cima fora de casa, mas a equipa fez um bom trabalho. Agora vamos regressar a casa para conquistar estes três pontos muito importantes», rematou.