O Marítimo B empatou, esta terça-feira, a uma bola, na receção ao Paredes, numa partida disputada no Estádio Municipal de Lousada.

A partida não começou de feição para os bês maritimistas que foram apanhados em desvantagem aos 10 minutos através de um lance de bola parada.

O conjunto orientado por Ludgero de Castro uniu-se e foi à procura do golo da igualdade, que chegou, já próximo do internvalo, através de uma obra de arte protagonizada por Miguel Sousa (44´).

O médio maritimista recebeu a bola na zona central do terreno e, atirou, à meia volta, com energia e eficácia para dentro das redes adversárias, num golo que certamente ficará registado.

Na etapa complementar as equipas voltaram a equilibrar-se e apesar das tentativas verde-rubras em lograr a vantagem, a bola não teve o rumo desejado para alterar o resultado da partida referente à 7.ª jornada da competição.

A equipa B do Marítimo volta a entrar em campo, este domingo, com a uma viagem ao terreno do Trofense. A partida tem apito inicial agendado para as 11:00 no Estádio CD Trofense.