O CS Marítimo perdeu em casa do CD Tondela, por 2-1, em partida a contar para a 19.ª jornada da Liga NOS.

O jogo começou com dois remates de Salvador Agra, os quais Caio Secco respondeu bem, mostrando estar atento e seguro.

A meio da primeira parte surgiu o golo tondelense por parte de Jhon Murillo, num lance em que o avançado foi feliz na maneira como fez o remate (1-0).

O Marítimo foi atrás do prejuízo e Rúben Macedo aos 35’ e Rafik Guitane aos 40’ tentaram o golo, mas nas duas ocasiões Pedro Trigueira defendeu.

Já em cima do intervalo, a equipa comandada por Milton Mendes chegou à igualdade no marcador. Cruzamento milimétrico de Cláudio Winck, que regressou após três jogos suspenso, e Joel Tagueu cabeceou para o fundo das redes (1-1).

O segundo tempo começou com a equipa da casa a marcar através de Mario Gonzalez, colocando a formação beirã novamente na frente (2-1).

Os verde-rubros voltaram a ir atrás do resultado e tentaram o empate com dois remates de fora de área. O primeiro por intermédio de Correa e o segundo por parte de Irmer, mas em ambas as situações a bola saiu ao lado da baliza tondelense.

Aos 80 minutos, o Marítimo teve mais uma boa oportunidade para igualar a partida com Milson a rematar com perigo para defesa difícil de Pedro Trigueira.

O CS Marítimo volta a entrar em campo na próxima segunda-feira, no Estádio do Marítimo, contra o FC Porto.

Foto: DR @LUSA