A equipa de sub-23 do Club Sport Marítimo empatou, esta tarde, a duas bolas frente à equipa do Estoril Praia, numa partida que serviu para cumprir a 13.ª jornada da Liga Revelação.

A deslocação ao concelho de Cascais não correu de feição ao conjunto maritimista, que até entrou melhor no encontro.

O centro-campista Mike e o defesa central e capitão da equipa Mamadou Traoré foram os autores dos golos do conjunto maritimista, à passagem dos minutos 9′ e 26′, respectivamente.

A equipa da casa conseguiu, ainda, reduzir a desvantagem no marcador em cima do apito do árbitro da partida, para o desfecho do primeiro tempo.

Os minutos finais do encontro foram decisivos para o conjunto maritimista que, não conseguiu impedir o golo do empate da equipa do Estoril Praia.

Com esta igualdade no marcador, a equipa de sub-23 do Marítimo possui agora 19 pontos conquistados. A próxima jornada irá pôr, frente-a-frente, a equipa verde-rubra frente ao conjunto do Cova da Piedade.

Ficha de Jogo

Onze inicial: Anacoura (Gr), Gonçalo, Mamadou (C), Rúben Sousa, Jake Gonçalves (Carlos Tovar, 45′); Correia, Mike, Vilson (Miguel Gouveia, 77′); Aires Sousa (Johnson, 45′, Lin 68′), Úmaro Baldé e Caneira (Henrique, 65′)

Suplentes não utilizados: Alexandre (Gr) e Fábio Faria

Disciplina: Cartão amarelo mostrado a Gonçalo

Golos: 0-1 (Mike, 9′) e 0-2 (Mamadou Traoré, 26′)