O treinador do Marítimo, Lito Vidigal, elogiou o empenho da sua equipa, após a vitória, por 2-3, frente ao Penafiel, que deu a qualificação para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

«Jogámos contra uma boa equipa da II Liga, que apostou para subir. A vitória não tem discussão, mostrámos caráter e sofremos golos contra a corrente do jogo. Acima de tudo, conseguimos continuar na Taça. Parabéns aos jogadores, continuar a trabalhar de forma séria», começou por dizer.

«A equipa tem demonstrado caráter, dado o que tem e pode. Tem trabalhado muito. Claro que temos de melhorar, temos jovens que aos poucos vão crescendo, tendo tempo de jogo e espaço. É importante que os jogadores vão desenvolvendo trabalho e conseguindo vitórias», aferiu o técnico verde-rubro.

O Marítimo centra agora as atenções no jogo da 8.ª jornada da Liga NOS, com a receção ao SL Benfica. O jogo tem pontapé-de-saída agendado para as 19:00 horas desta segunda-feira, dia 30 de novembro.

«Estou contente com o rendimento de todos, não só neste jogo. A equipa dá tudo, trabalha, quer. Depois há outros aspetos que temos de ter em conta, mas a equipa tem demonstrado caráter. Os jogadores que têm entrado, têm acrescentado valor», rematou.

Foto: Arquivo