O avançado do Marítimo Joel Tagueu foi decisivo no triunfo diante do Belenenses SAD, da 10.ª jornada da Liga NOS, e, por isso, foi distinguido, pelo operador que detém os direitos de transmissão, como o «Homem do Jogo».

«Todos nós merecemos esta vitória. Devido à fase em que estávamos, a equipa trabalhou muito esta semana com o objetivo de conseguir este resultado. Dedico este prémio aos meus companheiros», começou por dizer o camisola 95 , salientando a importante destes três pontos.

«Fazia muitos jogos que não ganhávamos para a Liga. Estar na parte de baixo da tabela incomoda, até pela qualidade dos nossos jogadores. A entrega valeu a pena para conquistarmos esta vitória e darmos um salto na tabela», rematou o ‘Cruel’.

Com este triunfo, o Marítimo alcança dos dois dígitos na conta poupança e, na próxima jornada, desloca-se ao a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave.

Antes recebe o SC Sagueiros na partida em atraso da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, que se disputa na próxima quarta-feira, 23 de Dezembro, na Ribeira Brava.