A equipa B do Marítimo prepara a 5º jornada da Fase de subida à Liga 3. Para este jogo, destaque para a chamada de Francisco Gomes

O Marítimo B prepara-se para disputar a 5º jornada da Série 1 – Fase de subida à Liga 3. Amanhã, o conjunto orientado por Ludgero Castro recebe a visita do Lank Vilaverdense, líder da série com 7 pontos. Jogo de crucial importância paras as aspirações dos jovens maritimistas, uma vez que o líder está a 3 pontos de distância, em igualdade pontual com o Paredes. O duelo está agendado para as 16 horas de amanhã, Domingo, no Estádio da Imaculada Conceição.

Para esta partida, Ludgero Castro foi forçado a alterações na convocatória. Em relação ao último jogo, Moisés Mosquerda e Noah Madsen cumprem castigo, enquanto o defesa Aloíso e o goleador Carlos Parente são baixas por lesão. Os dois atletas juntam-se, assim, a Pedro Teixeira, Rodrigo Andrade, Francisco França e Luís Figueira, todos em processo de recuperação das lesões que os afectam.

Para colmatar as ausências, destaque imediato para a chamada de Francisco Gomes, júnior de primeiro ano. Miguel Rosário, capitão dos sub23, regressa aos eleitos de Ludgero Castro, para além de Carlos Almeida, Sadiq Abdulfatai e Medfai, autor do golo que garantiu a vitória dos sub23 sobre o Portimonense, na passada quinta-feira.

LISTA DE CONVOCADOS

Guarda-redes: Vitor Eudes e Bruno Pereira;

Defesas: Dylan Collard, Hugo Meireles, Facundo Constantini, Johnson Owusu, Miguel Rosário e Nassur Bacém;

Médios: André Teles, Mike Morais, Amâncio Canhembe, Vilson Caleir, Francisco Gomes, e Sadiq Abdulfatai

Avançados: Stanley Kanu, Medfai, Carlos Almeida e Leandro Cardoso;