O treinador do Club Sport Marítimo, José Gomes, fez, esta quinta-feira, a antevisão ao jogo da 29.ª ronda da Liga Portugal Bwin, diante do Futebol Clube de Famalicão.

Na antevisão ao jogo com o Famalicão, o técnico verde-rubro, além de esperar um “bom jogo” de futebol, acredita que esta deslocação ao reduto do Famalicão pode colocar o Marítimo fora da zona de despromoção, pela primeira vez esta época.

Quando questionado acerca da forma que a equipa vai encarar o jogo frente‘famalicenses’, o treinador reagiu da seguinte forma:

“Vamos para um jogo que faz parte das finais que temos até ao fim e que temos que ser mais fortes do que aquilo que temos sido. Nós temos de passar as coisas boas que temos vindo a fazer (…) para os jogos fora e terminar com uma vitória. A seriedade é a mesma, ninguém pode relaxar e temos que ser mais fortes do que aquilo que temos sido”.

Questionado sobre o que espera do conjunto de Vila Nova de Famalicão, José Gomes comentou:

“O Famalicão é uma equipa muitíssimo bem organizada. É uma equipa que gosta de jogar bem (…) tem bons jogadores e tem feito bons jogos. Portanto, nós também procuramos jogar e tentar dentro do possível aproveitar os jogadores que temos para servir o futebol com qualidade. Tem tudo para ser um bom jogo”

Contudo, o ‘mister’ acredita que esta visita, apesar de “difícil“, poderá ser “o jogo” que colocará o Marítimo fora da zona de despromoção, pela primeira vez esta época:

“Este é o jogo, considerando que temos um jogo muito difícil na deslocação a Famalicão. Mas, estou convencido, se conseguirmos ganhar [este] será o jogo que pode possibilitar pela primeira vez estar fora da zona de descida”

O encontro diante da formação ‘famalicense’ tem apito inicial previsto para as 15:30 horas, deste sábado, no Estádio Municipal de Famalicão.