O Club Sport Marítimo informa que, devido a restrições governamentais relacionadas com as medidas preventivas e de contingência à propagação da COVID-19, a VIII edição do Torneio Internacional Marítimo Centenário realizar-se-á entre os dias 18 e 24 de Junho de 2020.

O Torneio Internacional Marítimo Centenário é já uma marca registada do calendário do futebol jovem em Portugal, como demonstram as constantes participações de emblemas consagrados do futebol europeu, mas, apesar dos constrangimentos inerentes a uma mudança tão perto do timing, acreditamos que a segurança de todos os envolvidos é fundamental para o sucesso do evento.

A experiência adquirida ao longo dos anos pela nossa estrutura permite-nos encarar este desafio com optimismo, na medida em que tudo faremos para que o Marítimo Centenário seja um sucesso e continue a ser elogiado por todos o que nele participam.

Os elementos da organização estão, de resto, a partir deste momento, disponíveis para toda e qualquer esclarecimento junto dos clubes confirmados ou interessados na competição, no sentido de prestar apoio logístico e garantir que o processo decorre de forma favorável para todos.