A equipa de Sub-23 do Marítimo iniciou, esta manhã, a 2.ª Fase da Liga Revelação, diante da formação do Cova da Piedade, cumprindo a 1.ª jornada da respetiva prova.
A primeira parte do encontro disputado no Estádio de Machico, revelou-se, bastante equilibrada ao ponto de ambos os jovens conjuntos não conseguirem encontrar o caminho das balizas opostas, deixando reservado para o segundo tempo os golos e a emoção.
A formação forasteira entrou melhor na etapa complementar, ao ter inaugurado o ativo após a marcação de uma grande penalidade.
A resposta do conjunto maritimista chegaria através da mesma forma, ou seja, na conversão de um castigo máximo, executado com sucesso por intermédio do avançado brasileiro, Jefferson – a fazer gosto ao pé pelo segundo jogo consecutivo.
O empate afigurava-se ser o resultado do jogo quando surge – já para lá do tempo de compensação atribuído pelo juíz da partida – o golo da formação visitante, aos 90’+4 minutos.
Ficha de Jogo
Onze inicial: Anacoura, Fábio Faria, Mamadou Traoré, Jake Gonçalves, Carlos Tovar; Nuno Correia, Mike, Vilson, Johnson Owusu, Umaro Baldé e Jefferson
Suplentes: Edgar Mendonça, Jorge Guerreiro, Aires Sousa, Lynconl, Miguel Gouveia, Chico Banza, Moisés e André Cardoso
Disciplina: *
Golos: 1-1 (Jefferson g.p., 71′)