O convidado desta sexta-feira para o programa «Marítimo na TSF», de Élvio Faria, foi o ilustre Ilídio Martins, sócio maritimista desde 1977, que vive de forma apaixonante o clube verde-rubro, e que já escreveu quase 400 artigos para o Diário de Notícias sobre o Marítimo. Ilídio Martins é um admirador do trabalho da direção, presidida por Carlos Pereira.

«Carlos Pereira tem uma nota a roçar a excelência em três pontos muito importantes. O primeiro é o patrimonial, em que o Marítimo tem um património avaliado em muitos milhões. O segundo é o desportivo, onde o Marítimo sobre a presidência do Sr. Carlos Pereira já alcançou por sete vezes as competições europeias, uma final da Taça de Portugal e duas finais da Taça da Liga. O terceiro ponto é o aspeto financeiro, onde o Marítimo e o Sr. Presidente têm credibilidade junto à banca», salientou o sócio Ilídio Martins, antes de referir que o atual momento é de união entre todas as partes envolvidas no clube maritimista.

«Este é um momento complicado, mas é um momento determinante na história deste clube glorioso. Esta é uma altura de nos unirmos e de juntarmos forças, desde o Sr. Presidente, equipa técnica e jogadores até aos adeptos. Só assim é que iremos conseguir superar esta fase», analisou.