Moreira e Pincha renovam e continuam empenhados na causa Maritimista.

A equipa de futsal do Club Sport Marítimo prepara a nova temporada. Sob o comando de Roger Augusto, técnico que está de volta ao banco verde-rubro, o Marítimo encara o futuro imediato com ambição e responsabilidade acrescidas, após roçar o céu na anterior. Terceiro classificado na II Divisão e semi-finalista da Taça de Portugal, o Maior das Ilhas anuncia aos seus sócios e simpatizantes a renovação com dois dos jogadores que mais brilharam na última época: Moreira e o nosso capitão Pincha.

Moreira, na temporada 2021/2022, realizou 33 jogos em todas as competições. Para além dos consabidos dotes na defesa da baliza, o guarda-redes natural de Vila do Conde assinou 7 golos, 3 deles num só jogo. Um recorde na II Divisão nacional para o guardião que confirmou todos os predicados: estamos perante um dos melhores guarda-redes portugueses.

 Pincha, por seu lado, renova o compromisso com o Marítimo. A caminho do terceiro ano com o Leão do Almirante Reis ao peito, Pincha capitaneou o Maior das Ilhas em 35 jogos durante a temporada transacta, acumulando 13 golos. Época notável, suprema capacidade de liderança, muita classe e absoluta comunhão com a causa  verde-rubra, para a qual continuarão a contribuir os madeirenses Henrique Jesus, Santiago, Marquinhos e Moura.

Saudai o Marítimo