Os primeiros 500 sócios maritimistas vão ter acesso ao serviço premium HD da Sport TV a 14,90 euros por mês, abaixo do preço normal (27,99 euros), durante um período de 12 meses.

O Club Sport Marítimo lançou uma campanha, em parceria com o canal desportivo, destinada às primeiras 500 novas inscrições ou renovações de sócio do Maior das Ilhas.

Esta campanha abrange todos os sócios do Marítimo com a quota atualizada para a temporada 2020/2021, de valor igual ou superior a 40 euros. O sócio que optar por efetuar o pagamento do serviço na totalidade terá a 12.ª mensalidade como oferta.

A campanha intitulada «Unidos pelo Marítimo na Sport TV» arrancou esta sexta-feira, dia 26 de junho, e está disponível nas lojas oficiais verde-rubras, no Complexo Desportivo do Marítimo, em Santo António, e Almirante Reis.

Para mais informações acerca desta campanha contacte-nos através do 291 708 300 ou do formulário online.