O Club Sport Marítimo está a organizar uma caminhada solidária em parceria com a Fundação Marítimo Centenário a acontecer no próximo dia 7 de dezembro, com o objetivo de angariar fundos que reverterão para a Associação de Doadores de Sangue da Região Autónoma da Madeira (ADSRAM).
A apresentação da caminhada solidária foi realizada através da presença do Presidente do Club Sport Marítimo, Carlos Pereira, na companhia do Presidente da ADSRAM, Bruno Freitas, do Presidente da Associação de Atletismo da Madeira, Policarpo Gouveia e de José Gomes, treinador da equipa principal do clube.
Na oportunidade, o líder verde-rubro destacou a importância de se associar a este tipo de causas.
«Procuramos sempre auxiliar e contribuir quem mais necessita. É por isso que o Marítimo tem a sua Fundação, é por isso que o Marítimo é uma instituição de utilidade pública, é por isso que tem uma preocupação com a educação, com o desporto e com a cultura»
Bruno Freitas, aproveitou para agradecer esta parceria com o Club Sport Marítimo.
«Este é um evento que promove os hábitos e estilos saudáveis e saúde e por isso, é importante para nós (ADSRAM) ter um parceiro desta dimensão. Por isso, cabe-me agradecer ao Marítimo que tem tido uma postura muito importante na promoção da dádiva».
Já Policarpo Gouveia referiu que este tipo de iniciativas, são sempre de louvar.
«Podem contar sempre connosco para qualquer iniciativa que promova o bem da saúde e da atividade física, ainda para mais, de cariz solidário»
José Gomes, treinador principal do Marítimo, também não ficou indiferente a esta causa.
«É um dever e uma obrigação, como treinador da equipa principal, associar-me a uma tão nobre causa como esta»