A dupla do Club Sport Marítimo Francisco Abreu e Miguel Cristóvão fechou a chave de ouro a temporada de GT4 South European Series, ao vencer as últimas duas corridas disputadas, este Domingo, no Autódromo do Estoril.
Este desfecho foi o coroar de uma temporada recheada de sucessos, teve no Estoril a última paragem e a consequente confirmação da conquista do título conquistado há já algum tempo no Algarve.
Após mais dois triunfos, Francisco Abreu estava, orgulhosamente, satisfeito com o desfecho da última ronda das GT4 South European Series, sublinhando o trabalho desenvolvido pelo parceiro,
«A segunda corrida não teve grande história para mim, mas o Miguel esteve irrepreensível, rodando num ritmo fortíssimo em condições muito complicadas. Foi uma performance fantástica. Na primeira, o Miguel esteve, uma vez mais, muito bem, entregando-me o carro na liderança, e eu pude imprimir um ritmo que me permitiu explorar os limites do Mercedes-AMG GT4. Diverti-me muito», afirmou o piloto madeirense.
Depois de uma temporada de estreia no mundo dos GT em que obteve sete vitórias e venceu a Pro-Am Cup das GT4 South European, sagrando-se Campeão, Francisco Abreu faz um balanço positivo de um ano em cheio.
«No início, tudo era novo para nós, mas fomos evoluindo gradualmente e ficando cada vez mais competitivos. Tivemos opositores muito fortes, como é o caso do Mariano Pires e do César Machado, assim como pilotos oficiais ou vencedores das GT4 European Series, mas conseguimos batê-los de igual para igual, o que me deixa muito satisfeito. Penso que eu o Miguel formamos uma dupla muito forte e vamos trabalhar para nos mantermos juntos», rematou.