Em comparação com o período homólogo do ano transacto, a aquisição de lugares anuais traduz-se num crescimento de 20%. Julho registou centenas de novos Sócios.

O Maritimismo continua a crescer. A renovação dos lugares anuais decorre até ao dia 6 de Agosto. Depois, a 7 de Agosto, os lugares que estavam reservados para os titulares da temporada passada serão desbloqueados e passam a ficar disponíveis para todos os Sócios.

“Lealdade é o seu lema”, cantamos em uníssono. E porque de lealdade falamos, o Estádio do Marítimo regista, neste momento, uma taxa de adesão aos lugares anuais que permite antever um Caldeirão na plenitude da sua força. Em comparação com o período homólogo do ano passado, a procura pelos lugares anuais traduz-se num crescimento de 20%.

Julho de 2023 foi, em relação aos últimos 10 anos, um dos meses mais significativos para o reforço do Maritimismo. A Família verde-rubra aumentou com a chegada de centenas de novos Sócios à nossa ca(u)sa comum.

Amanhã, e já na preparação do primeiro jogo do campeonato, será disponibilizado o formulário de inscrição para a romaria até à Choupana.