O Club Sport Marítimo empatou 0-0 em casa do Portimonense SC, em partida a contar para a 21.ª jornada da Liga NOS.

O primeiro lance de perigo no jogo pertenceu à formação maritimista, com o madeirense Pedro Pelágio a transportar até à entrada da área e a rematar para defesa do guarda-redes Samuel. A bola ainda sobrou para Joel Tagueu, mas o avançado estava em posição irregular.

Aos 20 minutos surgiu outra oportunidade para os verde-rubros. Cruzamento de Alipour e Correa a cabecear para a segunda defesa de Samuel na partida.

Na primeira parte, o Portimonense só chegou à área do Marítimo ao minuto 23 através de um cruzamento de Moufi para Beto, que cabeceou sem perigo ao lado da baliza de Amir.

O jogo chegou ao intervalo com o marcador a registar um nulo para ambas as equipas.

O segundo tempo começou com Luquinha a rematar forte à entrada da área e a colocar o guardião maritimista à prova pela primeira vez na partida.

À passagem do minuto 70 foi a vez de Fumu Tamuzo, acabado de entrar em campo para o lugar de Correa, fazer um remate cruzado em força, que saiu por cima da baliza da equipa de Portimão.

Com o jogo a caminhar para os minutos finais, o Marítimo quase inaugurou o marcador por intermédio de Zainadine. Lançamento longo de Pedro Pelágio para o central moçambicano cabecear a bola que acabou por bater na barra, mantendo o nulo no resultado.

O CS Marítimo volta a entrar em campo no próximo domingo contra o Moreirense FC, no Estádio do Marítimo.