A equipa de Sub-23 do Club Sport Marítimo empatou, este Sábado, a uma bola, frente ao Vitória Futebol Clube, numa partida a contar para a 16.ª Jornada da Liga Revelação.
A partida começou de feição para os sadinos, que se adiantaram no marcador na sequência de uma grande penalidade transformada em golo por Castro (10′).
Apesar do revés verificado cedo, a formação madeirense orientada por José Pedro Jacinto afirmou-se no jogo e equilibrou as contas até ao intervalo, mesmo perante um conjunto que apresentou jogadores que trabalham com o plantel principal dos vitorianos.
Os verde-rubros continuaram a crescer na etapa complementar e chegaram à igualdade à passagem da hora de jogo, num lance concluído por Aloísio Genésio (65′).
Com este resultado o Marítimo atinge os 22 pontos, fruto de cinco vitórias, sete empates e quatro derrotas, e na próxima ronda recebe o SC Braga, sétimo classificado da geral com 24 pontos conquistados.
Ficha de Jogo
MARÍTIMO: Edgar, Gonçalo, Mamadou Traoré, Bonera e Carlos Tovar; Aloísio Genézio, André Teles (Mike Morais, 45′) e Vilson (Miguel Gouveia, 90′); Úmaro Baldé (Leandro Cardoso, 45′), Johnson Owusu (Milson, 60′) e Marcelo (Aires Sousa, 60′);
Suplentes não utilizados: Alexandre e Fábio Faria;
Treinador: José Pedro Jacinto;
Marcadores: 1-1 Aloísio Genézio (65′)
Disciplina: cartão amarelo a Gonçalo e Johnson Owusu;