O Club Sport Marítimo assinou, esta terça-feira, um contrato de patrocínio com a Betano válido para os próximos três anos, que torna a empresa especializada em jogos online o novo «main sponsor» dos verde-rubros.

A Betano é um nome importante no panorama internacional do mercado das apostas digitais, que viu no Club Sport Marítimo o parceiro ideal para consolidar a sua estratégia para Portugal e, num segundo nível, atingir a diáspora madeirense espalhada pelos quatro cantos do globo.

O presidente do Club Sport Marítimo, Carlos Pereira, mostrou-se orgulhoso pelo acordo alcançado, que confirma o emblema verde-rubro como uma das marcas com maior visibilidade em Portugal e no estrangeiro.

«Quero, em primeiro lugar, agradecer ao Santander, o ultimo main sponsor do Marítimo, que deu sequência ao contrato que havia com o BANIF. Foram mais de dez anos juntos, mas o Marítimo não parou e agora está no caminho de um novo jogo: Betano. É, para nós, uma honra e um privilégio estarmos ao lado desta grande empresa e também de grandes clubes. É o Marítimo no mundo. É uma marca no mundo. Vamos estar ao lado do Hannover, Estugarda, Universidade Craiova, Steaua de Bucareste, Olimpiakos e PAOK de Salónica», vincou o líder verde-rubro na conferência de imprensa que serviu para oficializar a parceria.

Ricardo Branquinho, Country Manager da Betano em Portugal, sublinhou a importância do acordo assinado com emblema verde-rubro, uma referência do desporto em território nacional ou no estrangeiro.

«Vamos patrocinar o Marítimo na equipa principal, B e sub-23, e fazemo-lo com muito entusiasmo e alegria. A Betano continua apostada em prestar o melhor serviço aos seus clientes, e, ainda este fim-de-semana, fomos galardoados com o prémio de melhor operador da indústria Mobile em 2019, que é algo que nos satisfaz. Só vem confirmar o esforço que fazemos para termos o melhor produto e a melhor tecnologia ao serviço dos nossos clientes. Esta é uma parceria de 3 anos, que vai dar bons frutos para ambas as partes», rematou.