A equipa B do Marítimo foi, na tarde de ontem, até Câmara de Lobos vencer a formação da casa, por 2-1, regressando assim à rota das vitórias.
Em mais um ´derby´ madeirense, foi os verde-rubros que levaram a melhor sobre o Câmara de Lobos, equipa que já tinha vencido na primeira ronda, exatamente, com o mesmo resultado. A turma da cidade onde a atividade piscatória mais se faz sentir na ilha da Madeira, foi a primeira fazer o ´gosto ao pé´, quando aos 29´minutos o árbitro Diogo Coelho assinalou grande penalidade, que Francisco Aguilar não desperdiçou.
Após o golo do adversário, os ´leões do Almirante Reis´ correram atrás do prejuízo e pelos pés de Johnson Owusu nasceu o primeiro golo de uma valente ´cambalhota´ no marcador.
Na segunda parte, o domínio da equipa visitante intensificou-se. O conjunto treinado por Ludgero Castro superiorizou-se ao adversário e aos 64´minutos, mais uma vez, através de Johnson, o Marítimo chegou ao golo. Vitória ´suada´, mas justa. Com este triunfo, os Bês sobem ao 1º lugar, à condição.
Na próxima jornada, os verde-rubros recebem a AD “os Limianos”, no Campo Imaculada Conceição.