A equipa B do Club Sport Marítimo empatou, este domingo, a zeros, diante da Associação Desportiva Oliveirense, em partida da 4.ª jornada do Campeonato de Portugal.
À passagem do minuto 20, Pedro Mateus esteve em evidência com uma espantosa defesa, ao defender um remate de livre directo, e negando a possibilidade da Oliveirense se colocar em vantagem.
Ainda na primeira parte, foi dos pés do avançado verde-rubro Jefferson, numa boa combinação ofensiva entre Milson e Tentúgal, que os verde-rubros tiveram a melhor ocasião para inaugurar o marcador, mas o guardião da casa estava atento.
No segundo tempo, a formação orientada por Ludgero de Castro teve várias ocasiões para se colocar-se em vantagem na partida, porém a bola teimava em não entrar.
Na próxima jornada, os bês maritimistas regressam a casa para defrontar o Grupo Desportivo de Bragança, com apito inicial agendado para as 16:00 horas deste domingo, no Estádio da Imaculada Conceição.
Onze inicial: Pedro Mateus, Cristiano Gomes, Bonera, Léo Andrade, Nandinho, João Tentúgal, Aloísio Genézio, Milson, André Mesquita (Nassur Bacem, 84′), Jefferson (Henrique Silva, 79′) e Gildo Lourenço (Diogo Firmino, 90+1′)
Suplentes: Tiago Teixeira, Miguel Rosário, Cristiano Abreu, Tiago Nunes
Treinador: Ludgero de Castro
Disciplina: Cartão amarelo para Léo Andrade (34´), André Mesquita (50´), Henrique Silva (89´) e Aloísio Genézio (90+1´)