Bárbara Santos, assinou ao início desta tarde, contrato profissional com o Club Sport Marítimo para as próximas três temporadas.

A guarda-redes, de 26 anos, que tem sido uma das figuras de proa da equipa e uma das melhores na sua posição na Liga BPI, viu todo o esforço e dedicação ao emblema verde-rubro serem reconhecidos.

A guardiã verde-rubra, que se prepara para jogar pelo quinto ano consecutivo de Leão do Almirante Reis ao peito, mostrou-se muito orgulhosa pela confiança.

«É um sonho tornado realidade. Quero agradecer a todas as pessoas envolvidadas que contribuíram para este momento pudesse acontecer. Desde toda a Direção, próprio staff e equipa técnica, a todas as minhas colegas, muito obrigada», referiu a jogadora.

Bárbara Santos, em declarações exclusivas à Marítimo, referiu que mantém sempre a dedicação ao mais alto nível na equipa para concretizar outro sonho: alcançar a primeira internacionalização pela Seleção Nacional A.

«Os meus objetivos pessoais e coletivos, passam sempre por trabalhar e dar sempre o meu melhor, para poder contribuir da melhor forma em prol da equipa. Espero ainda concretizar o sonho de chegar à Seleção Nacional, vou lutar para que isso se realize», sublinhou a guardiã verde-rubra.