O programa «Marítimo na TSF» terá como convidado o comentador da Marítimo TV, João Perfeito, que irá fazer um balanço das três vitórias consecutivas do Maior das Ilhas.

O Marítimo voltou a mostrar o seu estatuto de um dos maiores clubes de Portugal e carimbou a 41.ª presença no escalão máximo do futebol português, ao beneficiar da derrota do Portimonense frente ao Rio Ave.

Ainda nesta edição, coordenada por Élvio Faria, poderá ouvir as declarações exclusivas à Marítimo TV do ex-guardião maritimista, Van Der Straeten, que visitou e ficou deslumbrado com toda a obra realizada nos últimos anos que fazem das instalações verde-rubras uma excelência.

Recorde-se que hoje, Luís Calisto apresentará o novo livro «Marítimo – A antiguidade é um posto». A sessão de lançamento está marcada para as 18:00 horas na Placa Central, na Avenida Arriaga, no Funchal.

 O programa será emitido esta sexta-feira logo após o noticiário das 13:00 horas, na TSF- Madeira, em 100.0 FM e, mais tarde, no canal oficial de Youtube do Marítimo.