O Club Sport Marítimo participou nos dias 3 e 4 de fevereiro no Campeonato Nacional de Sub18 na pista Coberta de Braga. 

No fim de semana passado vários atletas verde-rubros participaram no Campeonato Nacional de Sub18 e conquistaram várias medalhas. No sábado dia 3 de fevereiro, o atleta de Sub16 Fábio Aguiar, conquistou a medalha de Prata no Salto com Vara com marca de 3,45 metros. A atleta Cristina Neves conquistou o terceiro lugar nos 300 metros com o tempo de 41,36 segundos. Ambos atletas alcançaram um novo recorde pessoal. 

Além dos medalhados também participaram a atleta Francisca Cortinhas nos 300 metros, estabelecendo um novo recorde pessoal de 45,58 segundos nesta época, e a atleta Iara Tembe ficou em sétimo lugar no Lançamento do Peso com 11,08 metros, estabelecendo igualmente um novo recorde pessoal.

Já no domingo os atletas do Leão do Almirante participaram na 2.ª Jornada do Campeonato, onde a atleta Cristina Neves conquistou um novo recorde pessoal de 10,08 segundos nos 60 metros de barreiras. E o atleta Miguel Nóbrega ficou em quinto lugar no Lançamento do Peso com 12,49 metros, obtendo um novo recorde pessoal.