Milton Mendes encara a deslocação a Portimão, da 21.ª jornada da Liga NOS, como uma excelente oportunidade para colocar um ponto final nesta série de jogos e arrancar para um novo ciclo mais risonho à frente do Marítimo.

O treinador do Marítimo defende o trabalho que tem sido realizado pelo grupo que comanda e garante que, depois do que se viu no jogo com o campeão nacional, os três pontos estão mais próximos de regressar ao Caldeirão.

«Antes do jogo do FC Porto pensávamos que um empate seria bom, após o jogo pensamos que perdemos mal, podíamos ter ganho», começou por diz, lamentando, posteriormente, o golo sofrido nos instantes finais do desafio.

«Têm acontecido alguns momentos que têm sido menos bons, mas volto a repetir: não há mal que sempre dure, nem bem que nunca acabe, então as coisas vão melhorar», sublinhou, com convicção, o técnico brasileiro que lidera o Marítimo.

O técnico verde-rubro deixou, ainda, uma mensagem positiva para Rúben Macedo, garantindo que não deixa ninguém para trás e que o extremo verde-rubro é um dos bons valores do plantel insular.

«Ele é um jogador extraordinário e com bom caráter. Abominamos todos os comentários que coloquem em causa isso», rematou Milton Mendes, referindo-se às inúmeras críticas que o jogador foi alvo o jogo com o FC Porto.