O Estádio do Marítimo continua a ser talismã para o Marítimo de Vasco Seabra, que soma por vitórias os jogos disputados no Caldeirão ao leme da nau madeirense.

O triunfo alcançado este Sábado, diante do Santo Clara, até nem começou da melhor maneira, com um golo sofrido a frio, ainda antes do primeiro minuto de jogo, mas, depois, a equipa embalou, no brancos do público, para uma exibição de altíssimo nível.

«Não posso deixar de referir que aos 30 segundos já estávamos a perder por 1-0, e a resposta dos nossos adeptos foi apoiar-nos. Nesse momento contou muito a serenidade com que a equipa enfrentou o jogo a seguir. Fiquei receoso que a equipa pudesse ficar intranquila, mas a resposta foi muito boa», começou por dizer Vasco Seabra, confiante de que o projecto verde-rubro está assente em bases sólidas.

«Feliz pela vitória, feliz pelos jogadores porque têm trabalhado muito para conseguirmos chegar aos jogos e sermos competitivos. Sabemos que há ainda um longo caminho a percorrer, um percurso difícil, mas que com esta capacidade de trabalho sentimos que vamos na direção certa.», rematou.